sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Presente por trás da lente


Sim, falta alguém nesta fotografia. O motivo? No último sábado (dia 13), Elliot, nosso camarada “contratado” para fazer as fotos, deu-nos um bolo – por razão que até a publicação desta postagem, desconhecemos.

Depois de recusarmos tirar “a sorte” no palitinho e despertar o bom senso no mais feio, decidimos através de um zerinho-ou-um, quem do sexteto não faria pose, mas se responsabilizaria em dá o clique. Já que precisávamos da foto para a divulgação.

Como vocês puderam ver acima – em sentido horário – Samuel Salles, Tio Sam, Ulysses Vieira, Guilherme Oliveira e eu, nos safamos para olhar o pa... ,ou melhor, dizer xis. Sobrando para Marcondes Forcato tal incumbência, missão, obrigação ...

Segundo Henri Cartier Bresson - um dos grandes mestres da fotografia do século XX - “É fundamental que o retrato seja um meio de levantar uma questão!”. E isso - sem que houvéssemos planejado – conseguimos com sucesso.
.

Um comentário:

  1. Ri muito com essa explicação...
    Logo o vocal que normalmente representa a imagem da banda... não sai na foto para poder tirar a foto... isso é algo bisonho (o bizarro face ao medonho).
    Com o absoluto sucesso de vendagens desse espetacular cd, quem sabe a banda não investe num incrível tripé para câmeras fotográficas?
    Outra coisa é acreditar mais no potencial das empregadas domésticas, dos pedreiros alheios, dos vizinhos etc para apertarem botões. rs...
    Agora sério: estou amarradão no som de vcs, principalmente a "não se deixe lamentar". Muito boa!

    ResponderExcluir

Os comentários no blog são moderados previamente.