As gravações têm sido literalmente domésticas. Para que se tenham idéia, não precisei sair do “Casulo” para fazer as bateras, sugerindo Higor, sua própria casa, onde os cabos vivem plugados, para dar continuidade ao trabalho.
Diferentes das capturas que a banda fez, desfez e refez em diversos estúdios, transpondo o repertório dos shows para o CD, sem um resultado final satisfatório. Esta gravação doméstica tem alcançado ótimos resultados, deixando não só o sexteto, mas o experiente Higor Ferraz boquiaberto.
Canário e técnico apostos (foto), zíper na boca dos curiosos presentes, atenção duplicada para não comprometer as capturas, contagem progressiva e... gravando!!! Algumas das vozes concluídas em agosto, foram gravadas aos pedaços devido a latidos, chamadas telefônicas e transportes motorizados que passavam pela rua próxima no momento on , percebidos claramente pelo sensível condenser erguido entre a mobília em plena sala de estar, impossibilitando a finalização de uma música em um ou dois takes.
Rodapé>>>Seção da vez:
>Deu na Web
>Pout-pourri pra refletir
>Quando e onde?
>Dicas e sugestões
>Disco-tindo a relação
Dia 15 de setembro, estaremos no Integração Rock Entrada: 1 kg de alimento não perecível Local: Espaço Dance em Deus Rua Joaquim da Costa Lima, s/nº - São Bernardo(Próximo ao Fórum)Belford Roxo - RJ
